Total de visualizações

!!

!!

Lista dos beneficiários de Ipu do 3º Lote do Vale Gás é divulgada pela Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social

 

A lista dos beneficiários de Ipu do  3º Lote do Vale Gás foi divulgada pela Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social. A lista vai da letra "M" ao "Z". A partir dos nomes começados com "M", fechando na letra "Z". 

Programação desta quarta-feira (17/06), local: Sede: CRAS II Maria do Socorro de M. Martins, a partir dás 08h00 da manhã.  

Na quinta-feira (18/06) Locais: Recanto: EMEB Conrado de Araújo Chaves, Flores: EMEB Guilherme de Oliveira Filho, Abílio Martins: Ginásio Esportivo, Engenho dos Belém: EMEB João de Paulo Belém. Horário: a partir dás 08h00 da manhã.
 
Na sexta-feira (19/06) Locais: Várzea do Giló: Escola João Sampaio de Araújo; São João: Escola Antônio Ferreira Lima;  Ingazeiras: EMEB Pedro Camelo da Silva. Horário: a partir dás 08h00 da manhã.

"Vale salientar que este é o último lote. Bem, quem sabe depois o governo do Estado analise com a sua equipe e libere mais um montante para os municípios, tendo em vista que a situação da pandemia está se prolongando e consequentemente a situação de dificuldade de milhares de pessoas também. Mas por enquanto, fechou o lote do total destinado ao município de Ipu". Declarações da secretária Madalena Pontes.