Total de visualizações

!!

!!

Morador de Ipu é curado da covid-19 em Hospital da cidade de Crateús

 

Morador da cidade de Ipu-CE, região da Ibiapaba, publicou neste domingo (28/06) na sua Página no Facebook, vídeo de sua saída de Hospital de Crateús, após ser curado da covid-19.

De acordo com as informações colhidas, Nonato Félix, que tem a profissão de motorista, fez o teste no município de Ipu, com resultado negativo para covid19, muito doente foi para a sua cidade natal  Crateús, lá fazendo novamente o teste deu positivo para covid19, 40 %  dos pulmões já comprometidos, se não fosse ter tido essa atitude, Nonato poderia a essa altura ser mais um na estatística dos óbitos por coronavírus. 

"Só tenho a agradecer a Deus por ter vencido essa doença tão ruim e segundo minha família que esteve sempre ao meu lado, torcendo por mim mesmo que distante, aos amigos que mandavam mensagens de força e carinho, obrigado a cada um de vocês. Agradeço muito a equipe médica que me tratou muito bem, agradeço demais, muito feliz de estar em casa novamente, hoje posso dizer eu estou curado, venci o covid-19"! Expressou Nonato Félix! 

Assista o vídeo do morador da rua São Domingos, bairro Alto dos 14, desta cidade Ipu-CE, ao sair de hospital em Crateús com o certificado em mãos de mais um curado da covid-19: