Total de visualizações

!!

!!

Moto que foi colhida por um caminhão sem freios, resultando na morte de jovem de Várzea do Giló foi apresentada pela GCM na DPC de Ipu

 

A moto Honda Bros, vermelha, colhida por um caminhão sem freios na CE-187, subida da Serra, na altura do Sítio Presídio, no final da tarde desta quarta-feira (24/06), resultando na morte de uma jovem que residia no distrito de Várzea do Giló, foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Ipu na manhã desta quinta-feira (25/06).

A moto era conduzida pela jovem Aline Rodrigues, que morava no distrito de Várzea do Giló, quando foi atropelada por um caminhão sem freios. Aline não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no início da noite desta quarta-feira (24/06) no Hospital Municipal de Ipu Dr. Evangelista de Oliveira, não havendo tempo de sua transferência. 

O motorista do caminhão que não sofrera ferimentos graves, sinalizou em  se apresentar nas próximas horas na Delegacia de Polícia Civil de Ipu para os devidos esclarecimentos a cerca do sinistro, da tragédia que chocou uma sociedade inteira.   

Moto que era conduzida pela vítima.
Aline Rodrigues: Vítima falta do acidente.