Total de visualizações

!!

!!

Novos registros de ataques aos animais em Ipu: Cachorro "Piaba", esfaqueado no bairro Aldeota não resistiu ao grave ferimento e morreu

Cachorro "Piaba ou Branquinho" e a região onde foi atingido pela facada.
Registros de novos ataques aos animais em Ipu, neste sábado (20/06), o cachorro que atendia por dois nomes "Piaba ou Branquinho", veio a morrer, após não resistir a gravidade do ferimento, causado por uma facada, que ainda não se sabe quem teria desferido. 

De acordo com as informações apuradas, outro cachorro foi levado ao veterinário com o queixo quebrado e  dois gatos apareceram mortos no bairro Aldeota desta cidade Ipu-CE. Ataques que se iniciaram no bairro Alto da Boa Vista (Casas Populares), seguiram os registros no Reino de França (gatos mortos a tiros) e nas Populares do bairro Pereiros; um cachorro morto a tiros. 

"Caramba! Aqui no Ipu estão atacando os animais a facada, quase todos bairros mataram animais, agora foi a vez de atacarem o meu cachorro, e também do meu amigo, quebraram o queixo do cão dele, perto da minha rua, também mataram dois gatos. Quando isso vai parar pessoal?! Que raiva, que ódio que estou dessas desgraças que chamam de gente"! Esbravejou o dono do "Piaba ou Branquinho", que morreu na manhã de hoje, consequência de uma facada.