Total de visualizações

!!

!!

Reriutaba-CE: Agricultor é executado a bala durante a madrugada

Vítima.
 
O crime foi registrado nesta quarta feira  03/06/2020, por volta das 02:18h da madrugada  na cidade de Reriutaba a Polícia Militar, através da viatura  7503, foi acionada via ligação 190, onde o solicitante informava que havia acontecido um homicídio no Bairro Vila Esperança, no campo de futebol próximo as casas populares naquela cidade. De imediato os policiais se deslocaram até o endereço informado, e lá chegando constataram a veracidade dos fatos. 
 
O local foi isolado e as autoridades competentes foram acionadas para os procedimentos cabíveis. Informações colhidas no local da ocorrência, dão conta que se encontrava várias pessoas ingerindo bebidas alcoólicas em uma calçada no referido endereço, a vítima estava se dirigindo a sua residência, quando chegaram cerca de 5 suspeitos e o abordaram e efetuaram vários disparos, em seguida os acusados fugiram tomando rumo ignorado. 
 
A vítima foi lesionada na coxa esquerda, braço esquerdo, na face e mão direita. A vítima não possui antecedentes criminais.  As diligências no intuito de identificar e prender os suspeitos foram intensificadas, mas até o presente momento sem êxito.
 
A vítima foi Homicídio foi o Agricultor: RODRIGO SIMPLÍCIO DE SOUSA, filho de José Jorge Simplício e Ana Maria Alves do Nascimento, Nascido aos  08/08/1995, natural de  Reriutaba, solteiro, residente na Av. Casemiro de Albuquerque, s/nº, Vila Esperança (casas populares), Reriutaba

Vale ressaltar que este foi o primeiro Homicídio registrado no mês de junho na região do 7°BPM.
 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias