Total de visualizações

!!

!!

Tradição da coroação de Nossa Senhora é mantida em Ipu

 


Na igreja matriz de São Sebastião em Ipu, a tradição de coroar Nossa Senhora continua. Desde o início do mês, aos sábados, após a missa que acontece, à portas fechadas, a imagem de Nossa Senhora de Fátima fez visitas aos bairros da cidade . Uma singela homenagem para manter a tradição do mês de maio que ganhou forma criativa para homenagear Nossa Senhora.



E para encerrar o mês mariano no último domingo 31 de maio , após a missa, o pároco da cidade João Vasconcelos juntamente com alguns fiéis se reuniram a portas fechadas para realizar a tradicional coroação da imagem de Nossa Senhora.

O casal João Paulo e Antônia, da Pastoral da família juntamente com a pequena Kamilly e sua irmã Emilly Maria foram convidados para participar da celebração que foi transmitida ao vivo pela PASCOM. Um momento histórico para os fiéis que devido à pandemia causada pelo novo coronavírus não puderam participar pessoalmente da celebração.

 


A paróquia agradece a empresa patrocinadora Toque de Arte, ao artista plástico Paulo Medeiros e todos que colaboraram direta e indiretamente para a realização do evento.

Fonte: Ipu Notícias