Total de visualizações

!!

!!

Trio é preso transportando 10,16 kg de supermaconha na BR 222, em Tianguá



Pelo menos 10 kg de skunk, droga popularmente conhecida como "supermaconha", foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na manhã desta quinta (04/06) na BR 222 em Tianguá. A ação aconteceu próximo à divisa com o estado do Piauí. A droga estava escondida nas portas traseiras de um Renault/Captur, de cor branca. Ao todo 10 tabletes de skunk foram encontrados dentro do carro.




Os ocupantes de um segundo veículo (Hyundai/I30, de cor prata) que transportava dois homens de 29 e 33 anos, e um garoto de 10 anos filho de um dos passageiro também foram detidos. Após averiguações os Policiais descobriram que eles seguiam viagem junto com o homem que transportava as drogas e que o primeiro veículo teria sido alugado por um deles. De acordo com os agentes, os suspeitos são residentes no Rio Grande do Norte, e estavam retornando de viagem ao Pará.

O menor foi encaminhado ao Conselho Tutelar. Os três detidos, a droga apreendida e os veículos envolvidos nesta ocorrência foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Tianguá, onde foram lavrados os procedimentos cabíveis. 
Fonte: Ibiapaba 24 horas