Total de visualizações

!!

!!

Absurdo! Bebê tem braço quebrado em parto no Hospital Municipal de Ipu, afirmam revoltados pais da recém-nascida

 

Em entrevista concedida à nossa reportagem nesta quarta-feira (08/07) os pais da recém-nascida que lamentavelmente teve o braço quebrado em parto realizado no Hospital Municipal de Ipu, manifestam indignação com o fato atroz.

A mãe Maiara que se encontra em Sobral para o tratamento da filha recém-nascida, relata que só percebeu a situação absurda quando já estava em Sobral, o braço esquerdo da bebê deslocado da clavícula e o choro constante de dor da filha. O pai Marcos Gomes, que não acompanhou o parto da esposa, porque ficou em casa cuidando do outro filho, disse que segundo a sua sogra que estava na hora do procedimento, usaram muito da força e pouca técnica, e portanto aconteceu a grave lesão na bebê. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o pais da neonatal, que ao nascer não foi preciso levar uma palmada para chorar, pois a dor já tomava conta do pequeno corpinho ao ver pel primeira vez a luz do mundo. Os pais fizeram questão de falar não só como forma de desabafo, mas para servir de alerta, para que outras mães não passem por situações como essa. E aqui fica o espaço para as explicações da direção do Hospital Municipal de Ipu. Confira: