Total de visualizações

!!

!!

Acusado de tentativa de homicídio foi preso em Ipueiras

 

Nesta quinta-feira (02/07), a composição da VTR 7342, foi acionada via 190, por volta das 11h30, na Rua B, bairro Carnaúba, Ipueiras – CE, à existência da entrada de um homem no hospital municipal, Otacílio Mota de Ipueiras-CE, com várias perfurações à golpes de faca.

O policiamento foi ao hospital municipal e encontrou a vítima, essa relatou ter entrado em vias de fato com o suspeito, homem conhecido como Simionni. O policiamento saiu em diligências, tendo encontrado o suspeito na casa dos seus pais, sendo nesse momento anunciado a voz de prisão ao suspeito. 

O policiamento conduziu as partes à delegacia de Nova Russas – CE para confecção dos procedimentos cabíveis, IP: nº 510-33/2020, tendo o delegado, Dr. Juliano de Almeida paz, lavrado em desfavor ao suspeito o auto de prisão em flagrante tipificado no Art. 121 combinado com o Art. 14, Homicídio na forma tentada.

Acusado: Simioni Oliveira Lima solteiro agricultor natural do Rio de Janeiro residente no sítio Carnaubinha nascida em 13 de 06 de 98. Ainda ontem foi levado para o Centro de triagem em Novo Oriente.



Fonte: Tony Sales