Total de visualizações

!!

!!

Eleições 2020: Projeto de Renovação Político-administrativo se fortalece com a confirmação do elo histórico entre Dr. Cadu e Diego Carlos

 

Sucessão Municipal 2020, mesmo em meio a pandemia, começa se agitar, os bastidores esquentam, após encontro e a confirmação do elo histórico entre Dr. Carlos Eduardo e Diego Carlos. A reunião aconteceu nesta quarta-feira (08/07).

Os líderes partidários Dr. Carlos Eduardo (PROS) e Diego Carlos (PDT), estão ombreados, de mãos dadas, mirando, focando o pleito eleitoral de novembro de 2020, e assim a política ipuense começa a estremecer.   

"Hoje tive uma importante reunião com o líder do PDT de Ipu Diego Lima Carlos. Na ocasião, tratamos sobre a política ipuense no sentido de unirmos forças para a construção de um novo projeto de gestão pública, onde a população terá espaço para colocar suas opiniões e ser parte integrante. Portanto, avançamos no diálogo e iremos juntos, PROS, PODEMOS, PSD, PDT e outros partidos coligados apresentar uma opção de renovação político-administrativa, onde a pluralidade de famílias ipuenses serão a grande força dessa engrenagem vitoriosa". Destacou em rede social Dr. Carlos Eduardo. 

#FamíliasIpuenses #Aliança #ParticipaçãoPopular #Renovação #Política #GestãoPública

Que a turma que tem como função fazer o "jogo sujo" em termos midiáticos, se preparam para disseminar os factoides, ou buscar fatos antigos que nada têm a ver com esses dois jovens que representam suas próprias ideias, seus propósitos de um Ipu na linha do progresso, livre dessa velha política do toma lá, dá cá!