Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, a chegada em casa de quem venceu o terrível "inimigo invisível" (vídeo)

 

A chegada em casa de quem venceu o terrível, temido e perigoso "inimigo invisível", no início da noite desta sexta-feira (17/07), nesta cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado.

Foi registrado em vídeo a chegada triunfal do comerciante, cidadão admirável Luiz Lopes na cidade de Ipu, após vários dias internado em um Hospital de Campanha de Sobral e vencer a covid-19. Luiz Lopes foi recebido em casa na rua Edgar Corrêa, centro, por sua família e amigos, com louvores, aplausos, exultação e orações de agradecimento a Mãe Rainha e ao Pai Todo poderoso.

Dedê Torquato; esposa do Luiz Lopes: "Faço o meu agradecimento em especial aos irmãos do Luiz Pedro Lopes; Antônio Carlos, João Lopes, José Maria, Nonato, Diassis, Raimundinha, Antonieta,  Silvera, Luiza, Terezinha, Joana D'arc e Juliana. Eles foram muito importantes, enfim a toda família o meu agradecimento. A minha família materna e aos verdadeiros amigos. E também de forma muito especial ao apoio super importante do Evandro Negreiros; marido da irmã do Luiz; Joana, que conseguiu a  transferência para o Hospital Francisco Alves, a todos minha eterna gratidão"!

Assista no vídeo abaixo o momento da chegada desse filho querido de Ipu: