Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, moradores do bairro Alto dos 14 reclamam de caminhões de carga estacionados que tiram a visibilidade e diminui o espaço para os outros veículos

 

Uma situação atípica e inconveniente tem causado incômodo e preocupação para os moradores da rua rua Coronel João Bessa, localizada no bairro Alto dos 14, desta cidade Ipu-CE- região Noroeste do estado. Os mesmo se queixam que caminhões com mercadorias, estacionam para descarga, e tiram a visibilidade e diminui sobremaneira o espaço para a passagem dos outros veículos.

Trata-se de uma situação que vem acontecendo desde a inauguração de um supermercado no bairro. Nada contra o referido comércio que inclusive traz ainda mais valorização para o bairro. O problema causado reside no trânsito.

Os caminhões de carga e descarga estão estacionando na rua Coronel João Bessa, a mesma já é estreita e com a aglomeração desses veículos de grande porte, está ficando quase intransitável. Por conta do fluxo de veículos no local, moradores têm reclamado principalmente do perigo no trânsito no local, pois como os caminhões tomam muito espaço da rua, a mesma fica pouco visível para outros veículos, daí a preocupação principalmente com as crianças que sempre tiveram tranquilidade e liberdade para aproveitar o espaço.

Diante dos motivos justos, os moradores esperam que os órgãos competentes tomem as providências necessárias para que os caminhões sejam direcionados a outro local para que a rua volte à sua normalidade.