Total de visualizações

!!

!!

Emoção no Show da Manhã da Rádio FM Cidade de Ipu no momento da entrega de um novo trompete para aluna do Projeto Iniciação Musical Lázaro Freire

Marcos Aurélio, Ariádina, Leandro da Farmácia Descontão e Maestro Diecks.
Rolou a emoção no programa Show da Manhã da Rádio FM Cidade 106,3 desta quarta-feira (29/07), no momento da entrega de um novo trompete para a aluna Ariádina do Projeto Iniciação Musical Lázaro Freire.

A campanha foi encabeçada pelo radialista mais completo da região, considerado um especialista de ações de cunho social através do rádio; Marcos Aurélio, mas antes que houvesse uma mobilização da sociedade caridosa do nosso município, o empresário; proprietário da Farmácia Descontão Leandro, ofertou o trompete tão sonhado pela menina de talento precoce. A mãe da criança, a senhora Patrícia que aniversariou nesta quarta-feira, e disse que ganhou de presente a felicidade da filha e o maestro Diecks participaram do ato da entrega do novo instrumento.

"Hoje nosso projeto está radiante, pelo presente um trompete que nossa aluna Ariadna recebeu do empresário Leandro Mororó da Farmácia Descontão. Nossos agradecimentos ao Show da Manhã do nosso amigo Marcos Aurélio essa pessoa que vem ajudando muita gente em nosso município, ao repórter Francisco José, Clodoaldo Nunes e toda equipe da FM cidade". Destacou Maestro Diecks Araújo o idealizador do Projeto Iniciação Musical Maestro Lázaro Freire, que deu origem a outro projeto denominado Filarmônica Antônio Freire.

Bastidores da entrega do novo trompete.
Assista abaixo a sequência de alguns dos vídeos gravados na entrega de um novo trompete à criança Ariádina no estúdio da Rádio FM Cidade de Ipu, no programa Show da Manhã desta quarta-feira (29/07), apresentado pelo radialista Marcos Aurélio. Veja: