Total de visualizações

!!

!!

Flagra de noitibós: Jovens se arriscam em bebedeiras nas madrugadas de Ipu

 

Flagra em vídeo de noitibós em meio a pandemia do novo coronavírus, jovens estão se arriscando durante a madrugada em bebedeiras no município de Ipu-CE, região Noroeste do estado.

Os jovens seriam do bairro Bregudoff, que muitas das vezes começam o consumo de bebidas alcoólicas e sabe-se lá não haja drogas ilícitas pelo meio, vão para a Praça do CVT e em muitas ocasiões usam as estruturas do estádio Pereirão para a mesma prática. A Guarda Civil Municipal já os afugentou algumas vezes, quando os mesmos estavam na Quadra do Breguedoff com som alto e bebedeira. 

Esses jovens estão a mercê dos mais diversos riscos da madrugada e ainda o de serem infectados pela covid-19, podendo ainda contagiarem seus familiares e outras pessoas. Esses notibós (pessoas que gostam da noite, pessoas de hábitos noturnos), estão infringindo todas as normas de distanciamento social  dos decretos.     

"O final de semana aqui no Brequedoff é um inferno na Quadra e na Rua dos 600 (apelido de uma rua do Breguedoff). Quase todos os dias tem aglomeração de gente, bebedeira e som alto. Esses jovens aí do vídeo são do Brequedoff. Eles começam a beber na Quadra daqui e depois partem para CVT em seguida para o Estádio Municipal Antônio Pereirão de Farias (O Pereirão)". Denúncia de um morador do referido bairro.

Assista o flagra dos jovens na Praça do CVT, filmado de dentro de um carro que passava pelo local: