Total de visualizações

!!

!!

Homem é preso por desacatar GCM, conduzir veículo sem CNH e sob influencia de álcool

 

Por volta de 01h00 da madrugada desta segunda-feira (06/07) no bairro da Mina, ao lado do Ginásio Poliesportivo Manu Carlos, a composição da GCM de Ipu abordou o conduzido e outras duas pessoas, pois estes estariam fazendo algazarra, conforme denúncias.

Os agentes pediram que àquelas pessoas fossem para casa, quando o conduzido, saiu pilotando uma moto Honda Titan CG 125, 1998/1998, cor azul, placa HWS-1700, fez a volta na quadra, passou próximo dos agentes públicos e os chamou de vagabundos.

A Guarda Civil Municipal seguiu o indivíduo que se deslocava em direção ao centro da cidade, o mesmo foi alcançado e abordado. O conduzido apresentava sintomas de embriaguez, razão pela qual recebeu voz de prisão, ainda se recusou a realizar o exame de bafômetro. 

O acusado não apresentou qualquer documento de identificação pessoal ou mesmo do veículo apreendido em seu poder. Que diante da situação o conduzido foi apresentado na Delegacia Regional da Polícia Civil de Tianguá para as providências cabíveis.