Total de visualizações

!!

!!

Homem lesionado com enxadada na cabeça no município de Ipueiras

 

Nesta sexta-feira (03/07), a Polícia Militar de Ipueiras-Ce através da CP 7342, foi acionada via 190, por volta das 13h30, que uma vítima teria dado entrada no hospital municipal, Otacílio Mota de Ipueiras-CE, com golpes de enxada na cabeça causando afundamento do crânio. O policiamento foi ao hospital municipal, mas a vítima já tinha sido transferida para Santa Casa de Sobral-ce em estado grave. 

O pai da vítima relatou ao policiamento que o suspeito seria uma pessoa conhecida como Elton, que após as agressões adentrou no veiculo do tipo PICK UP SAVEIRO e se evadiu tomando rumo ignorado. 

Diante dos fatos a CP se deslocou até a residência do suspeito no Distrito de São José zona rural do município de Ipueiras-Ce, onde sua genitora confirmou todo acontecido e que juntamente com a equipe da Força Tática fazem diligências no intuito de capturar o agressor, mas até o presente momento sem êxito.

Vítima: Diones Ferreira montes, natural de Ipueiras, solteiro agricultor,31 anos, filho de Edgar Ferreira montes e Raimunda Ferreira Gomes, residente em São José. O acusado trata-se do Francisco Elton Chaves Mourão, natural de Ipueiras solteiro agricultor residente na localidade de São José, 28 anos de idade.



Fonte: Tony Sales