Total de visualizações

!!

!!

Jovem ativista político e pré-candidato a vereador de Ipu, explica sobre a absurda retirada de projeto que gratificaria com 20% os profissionais da linha de frente no combate a covid-19

 

Jovem ativista político e pré-candidato a vereador de Ipu, usou nesta quinta-feira (02/07) sua Página Pessoal no Facebook para explicar, emitir sua opinião sobre a absurda retirada do projeto que concederia gratificação de 20% aos profissionais que estão na linha de frente no combate a covid-19, sobretudo os profissionais da área de saúde.

Elias Guilherme pré-candidato a vereador do município de Ipu se mostra perplexo, já que o chefe do executivo municipal retirou o projeto e não apresentou nenhuma justificativa. Os profissionais no mínimo mereciam essa compensação financeira  tão aguardada, haja vista, estão na linha de frente e diariamente correndo riscos iminentes de uma contaminação.    

"Explicação a respeito da retirada do projeto que iria gratificar em 20% os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate a Covid-19 aqui no Ipu. Segundo um vereador com quem conversei, o projeto foi retirado a pedido do prefeito ao seu irmão, presidente da Câmara, na última sessão legislativa de Ipu, a mesma onde os edis aprovaram os salários dos futuros vereadores para mais de 7.500,00 reais. É impressionante um negócio desses"! Disparou Elias Guilherme; jovem ativista político.

Ofício enviado pelo prefeito.
Assista o vídeo abaixo publicado em sua rede social: