Total de visualizações

!!

!!

Máquina de empresa contratada pela Prefeitura de Ipu há cerca de 3 meses deixou bagunça e muita fedentina que está afetando o bairro Pedrinhas inteiro

 

A bagunça e muita fedentina deixadas por máquina de empresa contratada pela Prefeitura de Ipu, estão afetando praticamente o bairro inteiro das Pedrinhas, de acordo com as informações enviadas à nossa reportagem neste domingo (26/07).

Há cerca de 3 meses, a máquina juntou uma montanha de lixo, quebrou cano de esgoto, tudo isso nas imediações da rua França, área mais atingida. Ao longo dos últimos dias a situação tem se agravado e todo o conjunto habitacional do bairro Pedrinhas,  está sentindo literalmente os efeitos da bagunça gerada pelo trator dessa empresa que presta serviços a Prefeitura de Ipu. 

Os moradores reivindicam as providências urgentes, que não deixem para limpar somente quando houver uma visita do senhor prefeito, quem vive naquele bairro tem todo o direito de usufruir dos bons serviços públicos, são pessoas dignas, trabalhadoras, honestas e pagadoras de seus impostos. 


Tampa do esgoto quebrada, sustentada por um pau.