Total de visualizações

!!

!!

Motociclista tenta sequestrar menina de 10 anos no Bairro Itaperi, denuncia pai; vídeo

A tentativa de sequestro foi flagrada por câmeras de segurança 


Legenda: Motociclista tentou sequestrar criança de 10 anos no cruzamento entre a Rua B e a Rua F, no Bairro Itaperi
Foto: Reprodução
A família de uma menina de 10 anos denuncia que ela sofreu uma tentativa de sequestro por um homem em uma motocicleta no Bairro Itaperi, em Fortaleza, na tarde da última segunda-feira (20). A ação foi registrada por câmeras de segurança do local. 

De acordo com o entregador Márcio Rodrigues, pai da menina, ela estava a caminho de uma aula particular, nas proximidades de sua casa, quando foi seguida pelo motociclista. Ela foi abordada no cruzamento entre as ruas Rua B e F. Para disfarçar, o motociclista perguntou a direção do Bairro Parque Dois Irmãos, e depois mandou que a víitma subisse na moto. 

O suspeito chegou a sair com a menina na moto, mas uma conhecida da família da vítima avistou a situação e perguntou aonde ela estava indo. Assustado, o homem desacelerou o veículo e a menina conseguiu escapar. Ainda segundo o pai, ela pulou com a moto ainda em movimento, mas não ficou ferida. O homem fugiu. 

Mário relatou que vai prestar um Boletim de Ocorrência sobre o caso nesta sexta-feira (24). A Polícia Civil do Ceará afirmou que teve acesso às imagens do caso e orienta que o responsável legal da criança notifique o caso. 

O entregador afirmou que essa não foi a primeira vez que sua família sofreu com uma tentativa de sequestro. Ele conta que, há menos de um mês, sua enteada foi abordada por um motociclista com as mesmas características, na mesma região. 

“No dia, eu ia descendo a rua, vi e perguntei o que ele queria. Aí ele fez a mesma pergunta, de onde ficava o Parque Dois Irmãos”, afirmou Rodrigues sobre a situação com a enteada. 



Não há informações se o mesmo homem foi responsável pelas duas abordagens.




Fonte: Diário do Nordeste