Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Polícia Militar prende homem acusado de agredir a própria companheira



O fato foi registrado neste sábado  11/07/2020, por volta das 18h00min, quando a Polícia Militar de Nova Russas,  através da viatura  7252,  foram acionados via copom por populares que uma senhora estava sendo agredida pelo seu companheiro na Rua João Lustosa, nº491, Bairro Tamarindo, Nova Russas. 

De imediato a composição foi até o local e lá chegando foi constatado a veracidade dos fatos, foi dada voz de prisão e o acusado  conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Crateús, para realização dos procedimentos cabíveis.

O acusado foi identificado como : José de Araújo dos Santos, nascido aos 15/10/1951, divorciado, agricultor, natural de Nova Russas,  filho de Gonçala Gaspar de Araújo e Afonso Pereira dos Santos, residente na Rua João Lustosa, n°491, Bairro Tamarindo, Nova Russas.

Já a vítima trata-se da: Maria Luzelena Alves de Carvalho Souza, nascida aos 19/10/1971, amasiada, do lar, natural de Nova Russas , filha de Luiz Gonzaga Carvalho e Maria Alves de Carvalho residente no mesmo endereço do acusado. 




Fonte: Ipaporanga Notícias