Total de visualizações

!!

!!

Pai e filha de 04 anos são executados a tiros na zona rural de Granja



Um duplo homicídio foi registrado no início da noite da terça-feira, 07, na localidade de Frios, próximo ao distrito de Parazinho, em Granja. Bandidos mataram um homem a bala e durante a execução uma criança de apenas quatro anos, filha da vítima, foi atingida e também morreu. 
 
De acordo com o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, o crime ocorreu por volta das 18h30 quando o agricultor João Batista Souza Monteiro, 45 anos, estava em casa com a esposa e a filha de apenas quatro anos, quando chegou dois indivíduos em uma moto Honda Biz branca e chamou pelo Sr. João Batista, dizendo que teria um serviço na roça pra ele.

Quando a vítima veio atender um dos indivíduos sacou uma pistola calibre 380 e descarregou toda em direção a ele. O agricultor foi atingido por vários disparos e veio a óbito ali mesmo no local.

A criança também foi atingida pelos disparos e ainda chegou a ser socorrida por populares mais já chegou sem vida na UPA de Granja. Ainda de acordo com o que apurou o blog, a motivação do crime por de estar ligada a briga por posse de terras na região. 

Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil realizam diligências em busca de capturar os homicidas.










Fonte: Camocim Polícia 24h