Total de visualizações

!!

!!

Renovação! Ipu de todas as famílias: Dr. Cadu tem encontro com o senador Eduardo Girão, deputado federal Capitão Wagner e Guto Pontes

Capitão Wagner, Dr. Cadu, Eduardo Girão e Guto Pontes.
A nova política se faz com pessoas que dão exemplo, que propagam a paz e a esperança de dias melhores. Assim sendo, buscando construir um Ipu de todas as famílias, me reuni com 3 grandes expressões do Estado do Ceará: Eduardo Girão, Senador da República; Capitão Wagner, Deputado Federal e futuro Prefeito de Fortaleza; e o empreendedor de sucesso Guto Pontes, filho ilustre de Ipu. 

Passamos uma tarde, praticamente toda, reunidos, debatendo temas importantes para o município de Ipu e toda a Região da Ibiapaba/Norte do nosso abençoado Ceará. Debatemos sobre a saúde nesse momento de pandemia, geração de emprego, empreendedorismo, turismo, educação, cultura, esporte, causa animal, segurança pública, abastecimento de água, valorização das pessoas e vários outros temas relevantes, sempre tendo como foco o cidadão, a coletividade. 

 
 
Nessa tarde iluminada, onde várias mentes brilhantes apresentaram ideias, sugestões e meios para a formação de um Ipu de todos, resolvemos gravar um vídeo para você, cidadão e cidadã ipuense, pois é você que decide o futuro de nosso Ipu. Vamos juntos transmitir energia positiva, dando exemplo de solidariedade, união, cidadania e amor para todos. O Ipu é nosso!