Total de visualizações

!!

!!

Sequestro e tráfico de drogas: Operação conjunta em Ipu, PC e PM, resulta em apreensão de drogas, armas, munição e prisões

 

Uma operação conjunta; Polícia Civil, comandada pelo delegado Dr. Rômulo Melo e Política Militar (Cotar) na manhã desta terça-feira (14/07), em Ipu resultou na apreensão de drogas, armas, munições, vasto material relativo ao tráfico de drogas e 03 (três) indivíduos presos. 

A operação em Ipu foi um apoio dado à Delegacia de Santa Quitéria que investiga  crime de sequestro, ocorrido em Hidrolândia, que teve como vítima o gerente do Banco Bradesco daquele município. Em Ipu foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão na casa do homem conhecido como "João Victor Rico", dentre o material apreendido estava um celular, que será periciado. 

As Forças de Segurança partiu para outra ação, esta concernente ao tráfico de drogas. As investidas aconteceram no Sítio Timorante, região sertaneja de Ipu. O alvo de nome Gabriel, revelou para à autoridade policial que a droga estaria com outra pessoa da mesma localidade, esta última apontou um terceiro, onde realmente estava guardada a droga e um vasto material relacionado ao tráfico de drogas. 

Os três indivíduos presos confessaram que recebiam a droga de um sujeito de nome Zé Queiroz de Reriutaba, chegando na referida cidade, foi encontrada a mulher do mesmo, e com ela apreendido um revólver calibre 38 e mais drogas, ela foi presa em flagrante e ele se encontra foragido. Resultado da operação; muita droga apreendida (maconha, cocaína e crack), aparelhos celulares, dinheiro da comercialização dos entorpecentes, uma balança de precisão, cerca de 06 aparelhos celulares e um caderno com anotações de dívidas. 

A qualquer momento a atualização desta notícia. Aguardem!