Total de visualizações

!!

!!

Situação confusa no Hospital Municipal de Ipu: idoso é transferido para Sobral sem acompanhante, fato revolta família

 

Uma situação no mínimo confusa, esdrúxula aconteceu no Hospital Municipal de Ipu, nesta semana que passou, quando um idoso de 83 anos foi transferido sem acompanhante, causando muita revolta na família. 

O senhor Eliseu 83 anos, da localidade Riacho Verde, que fica nos limites Ipu/Hidrolândia, estava internado no Hospital Municipal de Ipu com uma patologia na perna, quando a pessoa que o acompanhava em dado momento teve que sair e ao retornar o idoso tinha sido colocado dentro de uma ambulância e transferido para Sobral. O fato causou um grande rebuliço e deixou a família do paciente bastante indignada. 

O pastor da Igreja na qual o senhor Eliseu congrega teve que alugar um carro e tomar as providências necessárias na cidade de Sobral para onde tinha sido levado o idoso. O que não ficou claro é se havia a necessidade da transferência do idoso, e se havia por que não aguardaram a presença de um acompanhante?! Confira o Print de uma postagem feita por uma das netas do seu Eliseu na sua Página pessoal no Facebook: 

Nossa reportagem entrevistou o senhor Zé Martins; vizinho, amigo e frequentador da mesma igreja do senhor Eliseu. Ouça na sonora abaixo o relato na íntegra: