Total de visualizações

!!

!!

Suspeitos de duplo homicídio ocorrido em Granja são identificados

Policiais Civis da Delegacia Regional de Camocim, coordenados pelo Delegado Regional, Dr. Herbert Ponte e Silva, conseguiram identificar dois indivíduos suspeitos do duplo homicídio ocorrido por volta das 18h30 da última terça-feira, dia 7, na localidade de Frios, no Município de Granja.
 
Francis Mateus Araújo (Panda) e Wellington Araújo Teixeira

Suspeitos

Francisco Mateus de Araújo Pedro, vulgo “panda”, solteiro, nascido em 17/12/2001, natural de Acaraú-CE e residente na estrada Groaíras no Jatobá em Sobral e Wellington Araújo Teixeira, solteiro, nascido em 11/02/1999.
 
 
FELIZ ANIVERSÁRIO! ~ SOBRAL 24 HORAS
Dr. Herbert Ponte e Silva - Delegado Regional de Camocim.
Crime

Por volta das 18h30 de terça-feira, 07, quando o agricultor João Batista Souza Monteiro, 45 anos, estava em casa com sua esposa e sua filhinha de apenas quatro anos e cinco meses, identificada como Juliana Sousa Monteiro, quando chegou dois elementos em uma moto Honda Biz branca e chamou pelo Sr. João Batista, dizendo que teria um serviço na roça pra ele. 
 
Quando a vítima veio atender um dos indivíduos sacou uma pistola calibre 380 e descarregou toda em direção a ele. O agricultor foi atingido por vários disparos e veio a óbito ali mesmo no local. A criancinha também foi atingida pelos disparos e ainda chegou a ser socorrida por populares mais já chegou sem vida na UPA de Granja.
 
 
 
 
Fonte: Sobral 24 Horas