Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Camionete que transportava uma mudança cai dentro de açude e motorista é resgatado com vida por motoqueiro que passava no local


Por muito pouco uma tragédia não teria acontecido na tarde desta terça feira 30/06/2020, no município de Tamboril, mais precisamente no açude dos bandeiras que ficar na estrada que liga o Distrito de Holanda ao Distrito de Boa Esperança.

Segundo informações colhidas pelo Blog Ipaporanga Notícias, um Carro D10 , estava fazendo uma mudança de uma família do Distrito de Boa Esperança para a cidade de Santa Quitéria, quando na parede do referido açude, a camionete veio a descer a parede vindo a cair  dentro do açude.

O veículo era conduzido pelo motorista:. Francisco Adalberto Rodrigues Santiago, Nascido aos 12/09/1991, natural de Santa Quitéria, Residente na Rua Paraíba - Bairro Flores em Santa Quitéria.

Além do motorista e  da mudança que estava sendo transportada, o motorista ainda levava no veículo duas mulheres, quando segundo informações ao chegar na parede do açude, o condutor teria ido se abaixar para pegar um objeto dentro da cabine vindo a perder o controle do veículo que acabou descendo a parede a caindo dentro do açude.
O que chamou atenção foi que as mulheres caíram do carro antes do veículo entrar dentro da água, enquanto que o motorista acabou caindo dentro do açude juntamente com o carro.

Livramento:. No momento do sinistro,  passava pelo local um motoqueiro, até ao perceber o que tinha acontecido, o mesmo não mediu esforços e em um gesto heróico e destemido acabou entrando dentro do açude e tirando  o motorista com vida.

Segundo Policiais militares, se o motoqueiro não tivesse chegado a tempo e ter tido a coragem de entrar dentro do açude para resgatar o motorista, o mesmo possivelmente tivesse morrido pois este estava preso dentro da cabine do veículo o qual estava praticamente coberto pelas águas.

O motorista sofreu apenas escoriações leves pelo Corpo, já as duas mulheres saíram ilesas, e o veículo ficou danificado.

Policiais militares sargento Alves, cabo B.Sousa e soldados Silva e Inácio estiveram no local do ocorrido colhendo informações sobre o caso.


Local do acidente.
Local do acidente.
Local do acidente.
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias