Total de visualizações

!!

!!

A força da juventude: Jovem ipuense é destaque nas redes sociais através de vídeos onde opina sobre política, ações eleitoreiras e pandemia!

 

Uma jovem ipuense tem se destacado na redes sociais através de vídeos, onde opina sobre política, ações eleitoreiras, pandemia e diversos outros temas. É uma luz forte que acende, que nos dar esperança que a juventude transformará o nosso município, estado, Brasil e o mundo para melhor.

No primeiro vídeo a seguir a jovem Ianaely Lopes, filha do saudoso Edivandro Lopes (Dedé), sobrinha de Hélio Lopes e  Edivaní Lopes, manifesta seu pensamento a respeito de política, gestão pública municipal e ações eleitoreiras do atual prefeito de Ipu.



No segundo vídeo desta matéria, Ianaely fala aos seus "pariceiros", aos jovens em geral, quando estes por imaturidade, imprudência comum a juventude, que na maioria das vezes não calculam os riscos, fizeram parte de aglomerações em festas no último final de semana com um vírus mortal espalhado pelo mundo e no Ipu não é diferente. Por outro lado "Iana" faz uma crítica aos setores de segurança, quando ao acioná-los não obteve o atendimento, uma resposta efetiva.



Aguardem os próximos vídeos, pois teremos mais de Ianaely nesta mídia eletrônica.