Total de visualizações

!!

!!

Carro colide em máquina pesada na BR-222 em Tianguá-CE

 

Um acidente envolvendo um veículo Polo e uma máquina pesada (motoniveladora) foi registrado na manhã desse domingo (16/08). 

Um acidente envolvendo um veículo Polo e uma máquina pesada (motoniveladora) foi registrado na manhã desse domingo (16), na BR 222 (próximo a localidade conhecida como Piçarreira). De acordo com informações, a colisão ocorreu por volta das 07h00 quando os três ocupantes do veículo (entre eles uma senhora de 61 anos) seguiam no sentido Tianguá-Piauí. Os passageiros do carro de passeio foram identificados como:

Gabriel Pereira Costa Silva, 21 anos, acadêmico de direito, sofreu um grave corte na perna;André Nério Silva, (condutor do veículo) 24 anos, publicitário, teve vários cortes no corpo e um corte bem extenso na cabeça; Rosineide de Almeida Silva, 61 anos, estava no banco de trás e sofreu ferimentos leves.

O socorro foi feito pelas equipes do Resgate e SAMU que conduziram as vítimas para atendimento no hospital São Camilo de Tianguá. A situação do passageiro Gabriel Pereira Costa Silva estava mais grave, sendo necessário a transferência para atendimento em Sobral. O condutor da motoniveladora não foi encontrado no local.



Fonte: Ibiapaba 24 Horas