Total de visualizações

!!

!!

Comoção e muitas manifestações nas redes sociais pelo falecimento de um dos maiores desportistas de Ipu; Professor Júnior Melo



Uma enorme comoção tomou conta da sociedade ipuense em decorrência do passamento prematuro, repentino de um dos maiores desportistas do Ipu; Professor Júnior Melo, 50 anos, encontrado sem vida na manhã deste sábado (29/08) em sua residência à rua João Anastácio Martins, bairro Reino de França.

O educador físico, passou mal na noite desta sexta-feira (28/08), foi levado ao Hospital e após ter sido medicado foi liberado, e na manhã deste sábado foi encontrado no chão do banheiro de sua casa, sem vida, suspeita-se que tenha sido acometido de um infarto. Seu corpo foi sepultado por volta dás 11h30, pouco tempo de velório, tendo em vista o cumprimento das restrições impostas pela pandemia.

Francisco de Assis Martins Júnior, "Júnior Melo", filho do escritor Professor Francisco Melo e da educadora aposentada Francisca Carvalho, dona "Fransquinha Melo", foi um dos maiores desportistas desta terra, além de ter sido um grande jogador de futebol de campo e de futsal, Júnior Melo, foi treinador e dirigente, trabalhou na Secretaria de Esportes, enfim um lastro enorme de contribuição ao desporto ipuense. Fez grandes amigos e adquiriu muito respeito nesses dois segmentos nos quais atuou; esporte e educação.

Júnior Melo deixa muita saudade, uma lacuna que nunca será preenchida, um desfalque insubstituível no campo da vida e no ventre de sua mãe Fransquinha Melo, pois para uma mãe é como de de lá o filho nunca tivesse saído, pela incondicional proteção maternal sempre disponibilizada. Professor  Júnior Melo é irmão gêmeo da educadora Ana Francisca, que chora a separação física, inesperada e definitiva do irmão com quem, juntos vieram ao mundo. Nossos mais profundos pesares a toda família a quem queremos muito bem e estamos sentindo parte dessa dor lancinante.  

Momentos de descontração, praticando o que sempre amou.
Assista vídeo de homenagem póstuma ao excepcional esportista e desportista que foi Júnior Melo: