Total de visualizações

!!

!!

Delegado de Ipu destaca: PC recupera moto de vítima de estelionatário, casos de violência doméstica e as ações de enfrentamento a covid-19


Em entrevista concedida à nossa reportagem nesta quarta-feira (05/08) o delegado de Ipu Dr. Rômulo de Oliveira Melo destacou as ocorrências policiais e as responsabilidades da Polícia Civil, definidas, deliberadas em reunião com as Forças de Segurança, setores da administração municipal no gabinete do prefeito, acontecida nesta terça-feira (04/08).

Dr. Rômulo repercutiu sobre o resgate de uma moto de vítima de estelionatário em Ipu, o veículo foi encontrado em Tianguá nas mãos de receptador. O delegado se reportou também sobre a incidência de casos na Lei Maria da Penha, o mais absurdo é que nesta semana houve o registro de dois casos em que filhos agrediriam as próprias mães.

Moto recuperada pela PC.
A reunião no gabinete do prefeito foi no sentido de uma maior intensificação das ações de enfrentamento a covid-19, face aos casos de aglomerações ocorridos no último final de semana, com festas, bebedeiras e som alto, em residências e chácaras na zona rural do município. No entendimento do delegado as Forças de Segurança podem adentrar os recintos sem mandados da justiça e efetuar a apreensão dos equipamento de sons, havendo até a condução do proprietário à delegacia, tendo em vista o cometimento de um crime comprovado. Para tanto é necessário também o respaldo do Ministério Público.

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o delegado de Ipu Dr. Rômulo Melo: