Total de visualizações

!!

!!

Delegado de Ipu repercute sobre prisão importante de mulher que comandava o tráfico de drogas no município


Delegado de Ipu Dr. Rômulo Melo em entrevista exclusiva concedida à nossa reportagem nesta terça-feira (18/08), destacou prisão importante de mulher que atualmente comandava o tráfico de drogas no município.

A Polícia Civil de Ipu já vinha investigando a mulher de nome Andreza, mulher do Samurai que se encontra preso em Fortaleza por tráfico de drogas e outros crimes, natural de Crateús, residente na localidade Bonito, Sertão de Ipu, de onde comandava as principais ações inerentes ao tráfico de drogas. Pesava contra a mesma Mandados de Prisão em aberto, e nesta segunda-feira (17/08), com informações repassadas pela Polícia Civil de Ipu, e a eficiência dos policiais da Delegacia Regional de Crateús, Andreza foi presa em casa no referido município.

A mulher considerada de alta periculosidade, uma das principais cabeças do tráfico de drogas em Ipu, não esboçou nenhuma reação ao ser abordada pela autoridade policial, foi recambiada ao Ipu e transferida para o Presídio Feminino de Sobral, onde ficará a disposição da justiça. 

Acusada.
Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o delegado de Ipu Dr. Rômulo Melo que destacou também o resultado da mega operação das Forças de Segurança no último final de semana, com o fito de coibir o desrespeitos aos decretos estadual e municipal: