Total de visualizações

!!

!!

Dia dos Pais: Conheça o pouco da rotina de uma "pãe"; mãe e pai ao mesmo tempo

Rose Almeida entre os filhos Thomaz e Marisa.
Próximo domingo (09/08) viveremos um Dia dos Pais dos mais atípicos da história, diferente, em função da pandemia, que impacta diretamente nas questões afetivas, tendo em vista, o distanciamento social, de não puder abraçar, beijar nem mesmo na mão do nosso ente querido ao pedirmos a bênção.

A nossa reportagem também faz algo diferente, entrevistou nesta sexta-feira (07/08) nas vésperas do Dia dos Pais, uma "pãe"; mãe e pai ao mesmo tempo. Uma mãe que exerce também o papel de pai, e o realiza com maestria, com exemplo, uma mãe guerreira, de fibra, que além de prover as necessidades do dia a dia dos filhos, os orienta para uma boa formação de suas personalidades, também investindo naquilo que deixará de mais precioso para os mesmos, a educação, o conhecimento.

Rose Almeida, a "pãe", protética com seu laboratório localizado no "Beco do Progresso", do lado da Escola Auton Aragão, centro da cidade de Ipu, dona de parquinho infantil, vendedora de cosméticos, uma batalhadora na acepção da palavra, e pai e mãe da Marisa Almeida e do Thomaz. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com esse exemplo de "pãe":