Total de visualizações

!!

!!

Elementos efetuam disparos contra residência e deixam carta de ameaças para homem em Ipueiras



Nesta quinta 13 por volta das 22:30 policiais do destacamento de Ipueiras viatura 7342 receberam denúncias que no distrito de balseiros teriam sido efetuado disparos contra uma residência. Policiais foram até o local e constataram a veracidade. 

Segundo o solicitante que é funcionário da superintendência de obras públicas e que estava na casa que serve de alojamento para os funcionários da empresa, quando escutou um barulho de tiro e posteriormente avistaram uma moto grande em deslocamento.

Ao sair de casa a vítima e seus colegas operários, num total de 13 perceberam uma carteira deixada pelo atirador, uma cápsula de munição e um projétil alojado na parede da porta e ainda uma carta com letras de recortes de revistas contendo ameaças direcionadas a uma pessoa de alcunha negrão. 

O material foi recolhido para ser apresentado na delegacia de polícia de Ipueiras. A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia. João Batista Duarte da Silva, operário natural de granja nascido 24 06 94.

Observação, De acordo com informações colhidas pelo blog do Tony Sales a carta dizia o seguinte, Negão você vai morrer, mexeu com a mulher do cara errado. A próxima bala é na sua cabeça. Policiais diligenciaram mas sem êxito.




Fonte Tony Sales