Total de visualizações

!!

!!

Em casa: Vinícius Braga apresenta live especial, neste sábado, com Cadmo Alber e Flávia Dantas

 

Com a pandemia imposta pelo novo coronavírus, as “lives” musicais viraram uma das principais ferramentas de entretenimento para enfrentar o isolamento social. Vários artistas, dos mais famosos aos anônimos, readaptaram seus shows para as telinhas virtuais. Na cidade de Ipu não é diferente, os conjuntos musicais, artistas e cantores seguem se reinventando para ser uma boa opção ao público. E é por isso que, neste sábado, uma live especial promete ser diferente de tudo o que já foi feito.

No comando de Vinícius Braga, estudante de jornalismo, a transmissão será em um espaço inusitado: o quarto. “Estamos em casa e vamos fazer tudo daqui. Não será uma megaestrutura de show, vamos surpreender com a simplicidade de uma boa live, no contexto de isolamento social”, disse ele. O evento on-line é promovido pelo cantor Cadmo Alber, natural da cidade de Ipueiras, ele é a mais nova aposta do ramo musical. “Como assessor e produtor dele, nós pensamos em ousar e fazer diferente. Afinal, live por live, todos estão fazendo. E o Cadmo vai ser um sucesso ainda maior, pode anotar”, declarou Vinícius.

Além do cantor principal, o “ao vivo” terá a participação de Flávia Dantas, uma das mais renomadas artistas da cidade de Ipu. Ela dividirá o espaço com Cadmo e, juntos, prometem proporcionar momentos especiais para o público de casa. A live será neste sábado, 15 de agosto, a partir das 19h:30 no canal do Youtube “Cadmo Alber” e também através da página no Facebook “Nordeste Notícias”.