Total de visualizações

!!

!!

Homicídio a faca registrado em Tauá

 

Uma bebedeira, em uma residência na rua Valdemar Guedes, no bairro Alto Brilhante, em Tauá, terminou com um assassinato à faca. A vítima foi Francisco Antônio dos Santos, conhecido como Véi, 36 anos, residente na rua 03 de Maio, Alto Brilhante. A vítima estava em uma residência, desde ontem, na companhia da mulher identificada como Vanusa e seu companheiro, conhecido como Dedé.

Depois de muita bebida, Dedé teria passado a agredir a socos e pontapés a Vanusa, sendo que o Véi tentou intervir em favor da mulher. Dedé se armou com uma faca e aplicou vários golpes na vítima. Em seguida ele quebrou o aparelho celular de Vanusa e cortou os pneus da motocicleta que estava na residência. O acusado fugiu a pé, tomando rumo ignorado. 

A vítima, Véi, foi socorrido para o Hospital Dr Alberto Feitosa, pela equipe do SAMU, onde deu entrada no setor de emergência. Apesar do esforço da equipe de plantão ele não resistiu e veio a óbito no hospital.O rabecão foi acionado para conduzir o corpo para o IML de Tauá. O acusado está sendo procurado pela polícia.




Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira