Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Homem morre vítima de acidente na CE-157



A vítima fatal foi : Cicero da Silva Lima, Nascido aos  28/11/1988, filho de Gerardo Jorge de Lima e Irismar Pereira da Silva Lima, Residente na Rua Nossa Senhora dos Prazeres-  Bairro Caroba -  Croata. 

2° vítima (socorrida com vida) foi : Gessimara Nobre de Sousa, Nascida aos  21/08/1994, filha de  Antonio Ferreira Nobre e Joana Viera de Sousa, natural de Ipueiras.

O fato ocorreu neste sábado  dia 29.08.20, por volta das 06h:40min, quando  a composição polícial  foi infomada que havia acontecido um acidente na CE 157, Sitio Cajueiros , fronteira entre Ipueiras e Croatá. 

Quando os PMs  chegaram  no local foi constatado o acidente que aconteceu por volata da 05:30hs, envolvendo duas vítimas, uma fatal, Sr. Cicero da Silva Lima  e a outra que foi socorrida para o hospital Municipal de Croata pela ambulância daquela cidade, no caso  a sra Gessimara Nobre de Sousa.  

As vitimas estavam na moto Bros, ano 2003,  de placa HYM 6551 e sobraram na curva, de acordo com o Perito Criminal Sabino; Que  fez a pericia na moto e a liberou para familiares . 

A perícia do IML  recolheu a vítima fatal o Sr. Cicero da Silva Lima para o IML ,  enquanto a 2° vítima que sobreviveu foi socorrida para o hospital municipal de Croatá pela ambulância daquela cidade.









Fonte: Ipaporanga Notícias