Total de visualizações

!!

!!

Mega operação das Forças de Segurança em Ipu resulta em notificações de donos de bares, veículos apreendidos e prisões

Imagens produzidas pelo Imperador Notícias.
Na noite deste sábado (15/08) com prosseguimento neste domingo (16/08) ocorreu uma mega operação das Forças de Segurança em Ipu-CE, resultando em notificações de donos de bares, apreensão de veículos com descargas adulteradas, de equipamento de som e até prisões.

O Destacamento da Polícia Militar de Ipu, Força Tática, Guarda Civil Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito e Vigilância Sanitária, foram os órgão envolvidos na mega operação, que se deparou com bares abertos gerando aglomerações, desacato de pessoas altamente grosseiras, condução pela Polícia Militar de motociclista à Delegacia de Tianguá por ter atropelado um pedestre. 

Na manhã deste domingo (16/08) a Guarda Civil Municipal levou também para à Delegacia Regional de Tianguá um indivíduo que estava causando arruaça e tirando o sossego dos cidadãos e ao ser abordado ainda desacatou às autoridades de segurança. Em meio a tudo isso, as Forças de Segurança ainda sofreram investidas de políticos em busca contornar a situação dos seus correligionários transgressores da lei. Durma com um barulho desse!

Imagens produzidas pelo Imperador Notícias
A qualquer momento novas informações, tendo em vista que a Mega Operação está em andamento.