Total de visualizações

!!

!!

Rádio Cidade FM 106,3 fortalece a sua Programação, Adriano Imperador retorna aos microfones da nova líder

Hélio Lopes, Dr. Cadu, Adriano Imperador e ao fundo Pedro Henrique (PH).
A Rádio Cidade FM 106,3 emissora da Fundação Martins, sob a presidência de Nonato Martins, e direção geral do radialista mais completo da região Marcos Aurélio tem se tornado uma super potência da comunicação da região Noroeste, quiçá do estado. 

A grade de programação, é composta pelos operários do rádio; os legítimos radialistas, os quais são inteiramente vocacionados ao ofício que exercem. E após auspiciosa reunião da direção e proprietários da casa, reforçou o elenco com a volta do Adriano Imperador; homem das telas da Internet e da TV. Adriano retorna a casa que o revelou, depois de um período de quase 1 ano longe dos potentes microfones que o apresentaram para o grande público da radiofonia ipuense e da região. 

Adriano Imperador ladeado pelo pré-candidato a prefeito de Ipu Dr. Cadu, concedeu entrevista ao programa Fatos em Debate, comandado pelo âncora Hélio Lopes, e falou de sua reestreia no próximo sábado (08/08), onde estará apresentando um programa semanal ainda sem título, sem nome, dás 11h00 ás 13h00.

Sem fugir das suas características, todavia mais experiente, moderado, imune ao contágio da velha política do "vale tudo". Por ter uma formação no rádio mais voltado para as opiniões políticas, Adriano Imperador não perdeu a oportunidade, juntamente com Hélio Lopes e  Dr. Cadu para "politicar". Portanto o "Imperador está na área", ou melhor estará na FM Cidade a partir do próximo sábado (08/08).

 
Bastidores da entrevista com o Adriano Imperador e Dr. Cadu.