Total de visualizações

!!

!!

São Benedito: Bandido morre após reagir abordagem policial durante assalto

 
 
Policiais militares (PATRULHA BRAVO 5º PEL/COD/BEPI), Estiveram na madrugada desta terça feira 25/08/2020, no Município de São Benedito, onde aconteceu um assalto na Rua Aristides Barreto, 755, Bairro Centro, são Benedito, onde as vítimas foram : 

 1° Vítima:.  José Aldo Texeira, Residente na  Rua Antônio Isaías de Maria, Bairro  Corrente -  São Benedito.

2° Vítima: João Rodrigues da Silva, Residente  a Rua capitão Carapeba, Bairro são Francisco, são Benedito.

Era  por volta de 01:30 da manhã, a patrulha BRAVO realizava patrulhamento bancário e ao passar no endereço da ocorrência, foi informada de que três indivíduos acabaram de realizar um assalto levando vários pertences da primeira vítima. De pronto os PMs  iniciaram  as buscas foi quando encontraram  a segunda vítima a qual  informou que os mesmos indivíduos acabaram de subtrair sua motocicleta. Informou também que os mesmos portavam uma arma longa similar a uma cal 12.  Ao continuar as buscas os PMs  visualizaram  a moto com os três acusados. 
 
Foi quando iniciaram  o acompanhamento e ao ligar os sinais luminosos da viatura os policiais foram  surpreendidos com disparos de arma de fogo em  direção a composição. 
 
De pronto a composição, usando da técnica policial militar, reagiu a injusta agressão. Foi quando os indivíduos vieram a se desequilibrar e cair da moto vindo a se embrenhar no mato. Ao se  aproximar, os PMs  verificaram  que um dos acusados se encontrava baleado sendo de imediato socorrido à UPA da cidade de São Benedito, onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. 
 
No local foi apreendido juntamente com a motocicleta Honda biz de cor preta e placa OCS 3305-CE, 06 carteiras de cigarros, um revólver cal 38 com capacidade para 05 cartuchos  com 04 cápsulas deflagradas e 01 intacta, uma arma artesanal semelhante a uma cal 12. Todo o material apreendido, juntamente com as vítimas foi conduzido e apresentado na Delegacia de polícia civil/Tianguá onde o delegado plantonista, Bel Fábio pessoa instaurou o  inquérito policial.

Vale ressaltar que o elemento que tombou sem vida, este estava sem documentação e não foi possível a polícia conseguir a sua identificação.

PMs em ação.
                                       







Fonte: Ipaporanga Notícias