Total de visualizações

!!

!!

Segurança que faleceu de covid-19 em Ipu, deixa dois filhos bebês e a esposa viúva que não sabe como vai ser daqui pra frente


Segurança que faleceu na última quarta-feira (26/08) de covid-19, deixou dois filhos bebês; gêmeos de 1 ano e 6 meses e uma esposa viúva, que não sabe como vai ser daqui pra frente sem o marido arrimo de família.

A nossa reportagem esteve nesta sexta-feira (28/08) na residência de número 405 da rua Dr. Araújo, bairro Alto da Boa Vista desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado, conversamos com a senhora Tânia, esposa do segurança Jorge Luiz Sampaio, 46 anos, que faleceu, vítima da covid-19, passou 23 dias numa UTI em Sobral lutando contra a doença, que misteriosamente não se sabe como o mesmoo foi infectado, haja vista tomava todos os cuidados recomendados.

A senhora Tânia, bastante abalada com a perda irreparável, chorando muito, nos concedeu uma entrevista impactante. Jorge Luiz Sampaio tinha como um dos seus grandes sonhos ser pai, e Deus lhe deu logo dois de uma vez, infelizmente curtiu por pouco tempo seus grandes amores; sua família. Como o pai de família era quem levava o "pão de cada dia" pra casa, a senhora Tânia se encontra desnorteada sem saber como vai ser daqui pra frente. Algumas correntes do bem, frentes da solidariedade estão acontecendo, uma delas é do Colégio Ipuense, onde Jorge Luiz trabalhava de segurança.

Local onde Jorge Luiz trabalhava.
Casa onde Jorge Luiz morava.
Jorge Luiz com os dois filhos gêmeos no colo.
Ouça na sonora abaixo a entrevista emocionante, que toca profundamente os nossos corações: