Total de visualizações

!!

!!

Técnica de enfermagem assassinada à bala pelo ex-companheiro em Crateús

 

Um crime de morte( feminicídio) foi registrado na manhã deste sábado( 22) aproximadamente por volta das 07: 15 na cidade de Crateús, mas precisamente na Ubaldino Souto Maior, próximo a passagem molhada. 

O fato aconteceu no bairro Fátima II, mais precisamente próximo ao antigo BNB clube e a vítima foi uma senhora identificada como Maria Gomes de Lima, mas conhecida como Cláudia. 43 anos, solteira, A mesma era técnica de enfermagem e residia no bairro Fátima II.

De acordo com informações Cláudia tirou plantão no hospital São Lucas( centro cirúrgico) e hoje pela manhã quando chegava em sua residência,por sinal ia na garupa da motocicleta conduzida pelo seu filho foi surpreendida por um disparo efetuado pelo ex-companheiro da mesma identificado como Júnior Inácio. Cláudia foi atingida nas costas, socorrida imediatamente para o hosg TR rrepital São Lucas porém após dar entrada veio a óbito. O acusado do crime evadiu-se do local em uma motocicleta vermelha.

Observação: Há anos atrás junior já havia tentado matar a vítima a facadas e ultimamente ele teria ateado fogo no carro de um rapaz que ele suspeita que tinha um relacionamento com Cláudia.
 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias