Total de visualizações

!!

!!

Vereador Hilton Belém apresenta requerimentos, homenageia ipuenses ilustres nos 180 anos do Ipu e provoca uma reflexão ao eleitor

 

O vereador Hilton Belém no uso da Tribuna na sessão ordinária  da Câmara Municipal nesta terça-feira (25/08), apresentou requerimentos, homenageou ipuenses ilustres nos 180 anos de Emancipação Política de Ipu e provocou uma reflexão ao eleitor, visto o período eleitoral que se aproxima. 

O edil iniciou seu discurso se solidarizando com as famílias ipuense enlutadas, que perderam entes queridos para a covid-19. Hilton solicita através de Requerimento uma canalização de esgoto na Rua do Dete, onde desaguam esgotos a "céu aberto" de praticamente o bairro inteiro do Alto dos 14. Outro requerimento diz respeito as cópias de documentos dos supostos repasses da gestão municipal à Ipuprev no ano de 2017. O parlamentar solicitou reparos na entrada do distrito de Abílio Martins.

Veja no vídeo abaixo o discurso do vereador Hilton Belém na íntegra, sobre os assuntos acima elencados e outros apontamentos: