Total de visualizações

!!

!!

Vereador Nonato Filho apresenta 6 indicações de impacto na saúde e educação


O vereador Nonato Filho apresentou na 1ª sessão ordinária do 2º período legislativo, desta terça-feira (904/08), 6 projetos de indicação com impacto na saúde e educação; principais segmentos da sociedade. 

A sessão foi presencial, com os protocolos de saúde recomendados e sem a presença de público. Nonato Filho ingressou com projetos de indicação para que seja implantada a cobertura da quadra e construção de mais salas na Escola Abdias Martins. Construção de passagem malhada em Olho D'água Velho, reforma da escola estadual de Lages, construção de uma quadra poliesportiva no Sítio São João, construção de um PSF na Baixa Larga, implantação da insalubridade e servidores públicos da saúde.

 
Nonato Filho se reportou sobre o julgamento do processo dos concursados exonerados no Supremo Tribunal Federal e a respeito do caso Didático Editora, suspeitas de desvios de recursos da educação , inquérito aberto pela Polícia Federal, cidade de Ipu envolvida nesse imbróglio. O problema de gestão do SAAE de Ipu voltou a tona nesse começo de período.
 
Ouça na sonora abaixo o pronunciamento do vereador Nonato Filho: