Total de visualizações

!!

!!

A pior espécie do planeta Terra

Longe de mim querer generalizar mas, a pior espécie que existe no planeta em sua grande maioria é o ser humano. 

Infelizmente não concordo com aquela máxima que diz que somos semelhantes a Deus, peço até perdão ao criador pela minha ousadia.

Mas analisem comigo o homem desde o início da criação desobedeceu as ordens divinas e agiu de forma egoísta e ambiciosa em busca do poder. Deus é puro amor, sentimento este que o HOMEM não consegue sentir na sua plenitude.

Por falta de amor o homem consegue estuprar crianças indefesas para satisfazer seus desejos sexuais doentios.

Por falta de amor filhos matam pais e pais matam filhos as vezes por dinheiro e as vezes por coisas tão banais.

Por falta de amor, o homem trai sua esposa, seu melhor amigo, seus pais, seus irmãos para alcançar os seus objetivos.

Por falta de amor, o homem rouba uma nação, aumenta a desigualdade social, não oferece saúde, Educação e emprego a população mais carente tudo em prol do seu próprio favorecimento e enriquecimento ilícito.

Por falta de amor e sede de poder o homem constrói bombas nucleares de alta potência, criam vírus altamente letal e contagioso para dizimar a população.

Por falta de amor, o homem destrói a natureza, o meio ambiente com fogo para construir os pastos para os seus gados e para produzir seus milhares de hectares de soja.

Por falta de amor, os animais inocentes estão morrendo queimados, estão sentindo sede, medo, estão sendo asfixiados com a imensidão de fumaça que cobre os céus do Pantanal e da Amazônia.

Por falta de amor, o homem não consegue se sensibilizar com um filhote de onça pintada que teve as 4 patas queimadas( que dor terrível meu Deus este animalzinho deve ter sentido.

Com os cavalos e gados com mais da metade do corpo em chamas.

Com os macacos que preferem morrerem queimados para salvar seus filhotes.

Com os inúmeros tatus, jaguatiricas, raposas, onças, macacos, vacas e até mesmo as cobras, animais peçonhentos mas que certamente não mais que o HOMEM.

Por falta de amor, o HOMEM resolveu levar uma vida normal como se o vírus tivesse acabado, como se a população já estivesse imunizada com a vacina.

Por falta de amor e sede de poder o HOMEM se voltou totalmente para as eleições, afinal para muitos a política é um meio de vida.

Por falta de amor, o homem perdeu a dignidade, a honradez, a caridade, a empatia, a fraternidade, a gratidão.

Segundo os especialistas espiritualistas, universalistas, e físicos quânticos em todo o universo existem 23 patamares de evolução que chamamos de dimensão. O planeta Terra está na 3 Dimensão, dessa forma você pode imaginar o quanto nós ainda estamos engatinhando na evolução espiritual e como os seres que estão nas dimensões mais elevadas conseguem enxergar o ser humano. 

Eles poderiam nos considerar verdadeiros vermes, mas como estão num nível de amor e espiritualidade bem próximos aos da criação eles nos vêem com os olhos da compaixão e da Piedade e vibram constantemente pela nossa evolução, pelo salto quântico que o nosso planeta deve dar o quanto antes. 

Afinal, um planeta onde a principal espécie é a pior de todas, certamente influencia de forma bastante negativa na vibração energética do universo como um todo.

 


TERAPEUTA HOLÍSTICA IVANEIDE FERNANDES