Total de visualizações

!!

!!

Após tomar um litro e meio de cachaça, homem capota caminhão e acaba sendo preso pela Polícia em Reriutaba


Sábado (26) por volta das 12:30 houve o capotamento de um caminhão na localidade de carnaúba- Reriutaba. O motorista Irineu R. C. evadiu-se do local. Policial diligenciaram e localizaram o mesmo no bairro Carão. Ele estava altamente embriagado, fazendo várias gracinhas, cantando, dançando e rindo. O mesmo foi submetido ao teste do bafômetro e deu positivo 0.85.

O caminhão estava carregado de tijolos e segundo o acusado Irineu, disse que parou o carro no bar na estrada tomou um litro e meio de cachaça e disse que não foi dirigindo pela CE 329, foi pela carroçável para não ser parado pela fiscalização da PRF. O mesmo foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Sobral. Durante a condução para a delegacia, policiais ouviram várias vezes ele ameaçar de morte seu patrão e proprietário do caminhão, dizendo que embora o carro de seu patrão fosse blindado uma hora ele teria que descer para resolver alguma coisa e nessa hora Aristóteles levaria um tiro.

O acusado citava que Aristóteles, proprietário do caminhão havia o agredido mas que a informação não era verdadeira. Irineu foi autuado nos artigos 305 e 306 do código de trânsito Brasileiro e no artigo 147 do código penal brasileiro.

 

 Fonte: Tony Sales