Total de visualizações

!!

!!

Criança da região serrana de Ipu, portadora de rara doença congênita necessita de uma cadeira de rodas adaptada

 

Uma criança da região serrana de Ipu, portadora de uma rara doença congênita, está necessitando da ajuda, da solidariedade das pessoas de bom coração, cidadãos e cidadãs caridosos do nosso município, para a aquisição de uma cadeira de rodas adaptada.

A mãe da Lavinne, a senhora Maria Eduarda Cassiano Barros, entrou em contato com à nossa reportagem e disse que sua filha completará 2 aninhos em janeiro de 2021, mas já pesa cerca de 15 quilos, e está muito difícil de cuidar da mesma no dia a dia. A mãe, o pai e a filha estão morando na casa da avó materna na localidade de Santo Onofre, deixaram a Barra da Ingazeira onde residiam, porque a casa fica na beira da estrada e os veículos automotores que por lá trafegam a todo momento geram muita poeira, causando um grande mal para a pequena Lavinne.
 
Laudo médico e exame de eletroencefalograma.
Oiii titios! Me chamo Lavinne, tenho 1 aninho, sou tão nova e já sou tão vitoriosa. Descobrimos que sou portadora de uma doença genética (ainda desconhecida) tenho Eplepsia, que me causa convulsões, inclusive já fui internada várias vezes por causa disso. Infelizmente essas convulsões afetaram meu cérebro, e atrofiou (parou de crescer) afetou meus neurônios e alguns morreram com isso. Meus movimentos pararam totalmente, sou muito pesadinha e pra ajudar eu e minha mamãe, viemos aqui pedir a ajuda de vocês. Pedimos ajuda para comprar uma cadeira adaptada para mim e também uma cadeira de banho. Pois infelizmente meus papais não têm condições. Quem puder ajudar, entra em contato! Que Deus abençoe todos vocês titios, obrigada! 
Conta: 00029561-7
Agência:1423
Operação 013
Nome ; Marcelo Lopes de Oliveira
Número pra contato: (88)99340-4713 Mamãe Maria Eduarda.