Total de visualizações

!!

!!

Equipes da Linha de Frente estão no "fogo cruzado" dos feirantes que precisam trabalhar e dos decretos que proíbem a volta das feiras livres

A nossa reportagem esteve na manhã desta sexta-feira (18/09) no centro da cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado e entrevistou o coordenador da Linha de Frente do Combate a covid-19, Rárisson Ramon.

Existe uma revolta latente dos feirantes do município de Ipu que querem e precisam voltar às atividades, todavia os decretos do governos estadual e municipal nesta Fase 4 da flexibilização ainda não permitem o retorno das feiras livres em Ipu, o que causam uma insatisfação quase que generalizada da classe. Rárisson Ramon disse que as equipes da Linha de frente estão no "fogo cruzado" dos feirantes que necessitam trabalhar e dos decretos que proíbem a tal situação. 

Partes das ruas Coronel Liberalino, Dr. Chagas Pinto e Dr. Milton Carvalho foram isoladas, segundo o coordenador para um melhor controle nos finais de semana das possíveis aglomerações. Provavelmente o funcionamento dos bares, a reabertura das feiras livres e a volta do futebol de campo aconteçam na próxima fase, quando nossa região estará avançando para a Fase 5.

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o coordenador da Linha de Frente do combate a covid-19; Rárisson Ramon: