Total de visualizações

!!

!!

Ipu Sat & Móveis completa 25 anos e comemora com preços baixos e muitas promoções



IPU Sat & Moveis completou 25 anos e para comemorar a data a loja está festejando com preços baixos, e prazo facilitado comprando avista, o menor preço, ou no Cartão 10x e no crediário próprio 4 ou 6x sem burocracia. Atendimento vip rápido sem burocracia fale com a gerente Lívia e diga como quer pagar. Fazemos tudo para lhe atender o melhor possível. E atenção na hora da compra você ganhe brindes: canecas ou chaveiros. 
 


 
 
Venha nos visitar tomar um cafezinho com gente e ver os nossos produtos móveis e eletrodomésticos tudo para seu lar. Produto direto do sul do país. Com preços super especias, é você que diz como quer e pode pagar. 
 
IPU Ssat & Móveis a opção pela melhor imagem e conforto.  
 
Estamos no mercado a mais de 25 anos, uma empresa que leva o nome da cidade de Ipu com seu quadro de funcionários 100% Ipuense. Estamos aguardando por você !  
 


 
Atenção para está notícia: Você que tem suas prestações vencidas a mais de três meses e está com nome no serviço proteção de crédito. Participe da promoção limpa nome Ipu Sat & Móveis: pague 50% do valor é retire seu nome do SPC e volte a comprar. 
 
É isso mesmo,caso você esteja devendo R$ 100,00 pague apenas R$ 50,00 e limpe seu nome na loja IPU sat & Móveis e SPC. E volte a comprar. Promoção por tempo limitado!