Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Homem é preso acusado de arrancar orelha de vizinho em Olho D’água dos Galvões

 

Uma lesão corporal de natureza grave foi registrada nesta segunda feira 14/09/2020, no Município de Ipueiras onde a vítima foi o senhor: Sebastião Mendes, agricultor, Residente na Localidade Olho D’água dos Galvão, zona rural de Ipueiras.

O Acusado trata-se do: Luciano Honorato, agricultor, residente na Localidade de Olho D’água dos Galvão, Ipueiras.

Segundo informações, era por voltas das 08:30min, quando a Polícia Militar recebeu uma informação que teria acontecido uma briga na localidade de Olho D’água dos Galvões.

Ao chegar no local a vitima Sebastião Mendes Ribeiro, se queixava de ter sido lesionado na orelha, onde foi constatado que parte da orelha da vítima havia sido arrancada.

A vitima informou que o Acusado: Luciano Honorato de Sousa lhe agrediu mordendo sua orelha e retirando um pedaço. Que o suspeito estava amarrado e imobilizado com cordas por parte da vítima e familiares.

O Acusado foi preso e conduzido para delegacia de Ipueiras, onde foram realizados os procedimentos cabíveis, pelo delegado municipal Dr. Cleofilo que autuou o Acusado em flagrante pelo Crime de lesão corporal gravíssima, logo em seguida o flagranteado foi encaminhado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.

 


Fonte: Ipaporanga Notícias