Total de visualizações

!!

!!

Milagre: Professora Ipuense está entre os casos de cura inexplicáveis da covid-19

 

Ipuense está entre os casos de cura inexplicáveis da covid-19, sob o ponto de vista da medicina. A nossa reportagem foi em busca dessa história fantástica e traz os detalhes desse acontecimento incrível de Fé e Devoção.

Entrevistamos nesta segunda-feira (14/09) a professora Trícia Maria Lima, filha do compositor; poeta Marcílio Lima e da senhora Tânia. Embora tomasse todos os cuidados possíveis de prevenção, Trícia foi infectada pela covid-19, quando chegou a ficar com mais de 80% dos seus pulmões comprometidos e uma séria pneumonia, passou 08 dias internada numa UTI do Hospital Regional Norte em estado gravíssimo de saúde. Fatos intrigantes ocorreram durante o período de tratamento, chegando ao ponto de uma junta médica passar a estudar especificamente o caso que os profissionais da medicina reputaram como excepcional, inexplicável. Mais perplexos ficaram quando sem precisar ser entubada, a recuperação da paciente aconteceu mais breve do que se esperava.    

A educadora atribui a sua cura a Fé em Nossa Senhora, que intercedeu por sua saúde ao Pai Todo Poderoso, face a sua devoção, do seu esposo Jorge e dos seus pais Marcílio Lima e Tânia. Trícia nos revelou que sai dessa provação com a Fé ainda mais fortalecida e com o conceito de que o ser é muito mais importante do que o ter em qualquer circunstância.

Professora Trícia e sua família venerando a Mãe Santíssima.
Ouça na sonora abaixo esse fortíssimo depoimento de quem esteve a beira da morte e venceu a covid-19: